blablablab! 010 [novembro2013]

capa-podcast-nov-2013

download-itunes

Download

RSS Feed: http://www.blab.com.br/podcast/blabfeed.xml

 

Por que você deveria ouvir?

Nosso podcast mudou. Agora ele é mensal, com mais tempo de música livre e grátis pra você baixar hoje mesmo.

Nesse episódio apresentamos mais uma novidade: convidamos nossa amiga Fefa, dona de um estilo muito bacana de batidas quebradas e grooves marotos. Fefa utiliza muita música livre garimpada em blogs, soundclouds e netlabels por aí. Claro que não poderíamos deixá-la de fora: temos um mix especial, dançante na medida, cheio de música nova e bacana pra pegar hoje mesmo.

Essa é nossa ideia: que você pense como a gente e se assuste com a quantidade de música boa dando sopa por aí. É só clicar, baixar e espalhar a palavra.

O programa todo é apresentado por músicas livres, sejam em Creative Commons (licenças autorais flexíveis), sejam disponíveis gratuitamente na internet. Você pode fazer o download de todos os álbuns clicando nas faixas deste episódio logo abaixo. Não deixe de navegar também por nossa coleção de álbuns grátis!

Lembrando que você pode assinar nosso podcast diretamente no iTunes. Bem mais simples e fácil: toda vez que um episódio aparecer por aqui, você já garante o arquivo no seu computador pra ouvir, gravar, jogar no ipod, etc. Só clicar no link embaixo da capa.

Não quer assinar no iTunes? Sem problemas: você continua ouvindo através do Mixcloud ou fazendo o download direto do arquivo mp3.

Estilo: Indie Rock, Big Beat, Acoustic, Beats

Ouvir: 

Bla Bla Blab! 010 by Blab on Mixcloud


Faixas e link para álbuns (download livre):

01. Foba – Eu Só Tenho Uma Pistola, Uma Viola E Uma Mulher
02. Spiedkiks – Ear Conflict on Main Street
03. Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz – Trago
04. Chris Rubeo – Erin [blab! premium]

Blab! apresenta Fefa (aka Gold Diamond – Sweet Grooves)

Observação: para download de alguns álbuns no site Bandcamp existe a opção “Buy now / Name your price”, ou seja, os artistas deixam a escolha para seus fãs e ouvintes – você pode pagar uma quantia pelo trabalho ou digitar 0 e ainda assim realizar o download grátis. Qualquer dúvida, entre em contato nos comentários!

 

download-itunes

Download

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *